• Audace
Cores disponíveis

Audace

18.364,00 euro

Audace e Ewan Mcgregor


Estilo sem Compromissos

A Moto Guzzi Audace manifesta-se com uma personalidade verdadeiramente carismática, própria dos motociclistas com caráter forte. Com uma posição de condução alongada, um volante “drag bar” e linhas musculadas, a Audace é uma moto com uma presença forte, em particular quando se observa a parte frontal e se ouve a sonoridade do motor. Cada detalhe estilístico foi pensado ao pormenor, tendo-se privilegiado uma silhueta monocromática que enaltece a beleza das suas linhas e de onde sobressai o imponente pneumático traseiro 200/65.

Eletrónica de topo

O bicilindrico presente na Audace confirma a sua monumental arquitetura, agora reforçada com tampas de válvulas polidas e aletas de refrigeração lisas. O motor afirma-se como a referência absoluta na sua categoria na relação cilindrada/prestações/consumo, graças ao excelente rendimento termodinâmico unido à avançada gestão eletrónica Ride-by-Wire multimapa. Esta tecnologia permite escolher entre três mapas de motor: Turismo, Veloz, Chuva. Igualmente, a dinâmica do veículo é mantida sob controlo pela presença do controlo de tração (MGTC) de última geração, ajustável em três níveis de intervenção para aumentar a segurança ativa sem comprometer as prestações e o prazer de condução. A generosidade do bicilindrico em V construído em Mandello del Lario é sinónimo de prestações e qualidade, que conta agora com um novo sistema de escape redesenhado que proporciona um novo vigor em altas rotações. Em resultado do menor peso, a Audace é mais rápida na aceleração e na travagem.

Design Evoluído

Um espírito forte, detalhes mecânicos marcantes e uma presença imponente. Os pára-lamas, o volante, os patins e o banco formam um conjunto cuja presença é verdadeiramente única. A Moto Guzzi Audace marca o início de uma nova presença estilística, com traços de design que transportam a história da marca italiana para o futuro.

Atenção ao detalhe

Um cuidado particular com o assento, revestido a alcântara com costuras em vermelho e com altura ao solo reduzida, que pode ser integrado com um banco rebatível para o passageiro. Outra novidade respeita ao guiador “drag bar”, que graças à posição dos patins e do posicionamento do assento, resulta numa posição de condução dominante. De particular importância, são as tampas das válvulas polidas, os amortecedores traseiros dotados de reservatório a gás em separado e as jantes em liga leve personalizadas.